quinta-feira, 26 de julho de 2007

Deus abençoe o Rio...


Nada Deus faz por acaso... Cada vez que olho pela minha janela, e vejo o Corcovado, e em cima, a imagem de um suposto Jesus Cristo, penso: Deus... Abençoe DE VERDADE o Rio... Essa cidade tão maravilhosa, mas que assim como seus moradores, precisam de Deus!! Livra, Senhor, de cada cilada... Que os braços do Deus Vivo estejam abertos sobre minha linda cidade, e sobre cada Carioca... Envia Teu Espírito Santo, Senhor, e salva-os, pela Tua misericórdia!!
Conforme a tua ordenança, tudo se mantém até hoje, porque todas as coisas te obedecem. Salmos 119:91
Se eu estou aqui, Deus tem um propósito para isto, e eu quero cumpri-lo!

Há, porventura, entre os deuses falsos das nações, algum que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas? Não és tu, ó Senhor, nosso Deus? Portanto em ti esperaremos; pois tu tens feito todas estas coisas. Jeremias 14:22
Só Deus entrando verdadeiramente na vida de cada pessoa, pode transformá-la!
Senhor... Se eu estou aqui, usa a minha vida... Me faça ser um agente transformador de vidas por onde eu passar... Que o poder do DEUS VIVO passe por mim, e alcance almas sedentas de Ti...

Nenhum comentário: